segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sobre Filmes – Homem de Ferro

Quinta-feira passada eu e Flávia assistimos no cinema o filme Homem de Ferro, outro super-herói vindo do gibi. Gostei bastante do filme, que passou rápido a despeito das mais de duas horas de duração, sinal que fui envolvido pela história, que retrata o começo do herói.

 

O universo dos quadrinhos há muito tempo gera grandes produções, principalmente em termos de bilheteria. Recentemente alguns destes filmes entraram na minha lista de prediletos: X-Men, Homem-Aranha, Batman Begins, Sin City e este Homem de Ferro. Ainda espero o quarto filme de X-Men e de Homem-Aranha e o segundo dos outros (Batman será em julho). Mas um projeto que agonia dentro de mim para ver na telona é a Liga da Justiça, em que reúne alguns dos mais sensacionais seres criados pela arte dos gibis.

 

O começo da transformação do ser humano normal num super humano sempre me agrada. Observar as sutilezas das mudanças, que às vezes não são sutis, ou a ruptura total no ritmo de vida desses seres me remete as possibilidades que todos nós temos em superar as extremas dificuldades que podem se apresentar em certos momentos da nossa existência.

 

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, o dia que fizerem o filme "Liga da Justica" vai arrebentar em bilheteria, sem dizer na qualidade do filme. Vamos ficar aguardando, quem sabe um dia fazem o filme. Valeu Rui Rocha Gomes um grande abraco cheio de saudades. Gleydson, Tony, Fabio, Alexandre, Paulo Barbosa.

Anônimo disse...

Gleydson, o filme já está em fase de pré-produção. Já estão selecionando os atores, então logo,logo estará nas telas.
Abraços pro cê e pra galera.