quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

De volta à blogosfera

Depois de muito tempo retomo esse espaço. Fiquei ausente por um bom motivo: estava estudando para passar na prova da UFG no curso de Direito. Vagas 7; Canditados por vaga: 64,86; Colocação: 1º. Valeu a pena...

 

Começo esse ano com as publicações das redações que fiz durante o cursinho. Para mim significaram muito, pois foram elas que possibilitaram minha aprovação. Como não havia me saido muito bem na prova objetiva, dependia de uma nota extremamente elevada para ter êxito. Na angústia da espera, já havia perdido as esperança quando soltaram a nota da redação. Tinha fechado a prova! Estava de volta ao páreo. Então era esperar, com muita ansiedade, o resultado final. A colocação, além da surpresa, também me deu muita alegria.

 

Bom é isso, espero que curtam as redações.

 

Abraços

Nenhum comentário: